Confeitaria da Luana

Search
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Bolo Aniversário Presidente

Bolo Aniversário Presidente da Y&R. A agência de publicidade Young & Rubican comemorou o aniversário do presidente Marcos Quintela com um naked cake delicioso da Confeitaria da Luana! O sabor era o preferido do presidente: chocolate com morangos.

Bolo Aniversário Presidente

Fizemos um naked cake com recheio de creme de frutas vermelhas e frutas frescas. Uma delícia, além de lindo e elegante. Uma honra ter participado desta festa! Quem lembra que nós também fizemos a festa de aniversário do Justus com o mesmo bolo em abril? Clique aqui para ver a foto.

 

O depoimento da cliente foi o melhor: “Todos adoraram o bolo. Vieram perfeitos e estavam deliciosos!  Muito obrigada!!! Beijos e até a próxima (que com certeza haverá, rs)”

 

A Confeitaria da Luana é especializada em bolos decorados para festas de aniversário, chás de bebê, batizado, eventos corporativos, casamentos, 15 anos e muito mais. Trabalhamos com cupcakes, bolos, brownies, cheesecakes, biscoitos amanteigados e muito mais.

Para encomendar mande um email para [email protected]

 

unnamed (1)

unnamed

 

Certificado de Excelência

Delivery

Endereço da Fábrica

Rua Costa Carvalho, 289 Pinheiros - SP - São Paulo
11 3031 7199