Confeitaria da Luana

Search
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Bolo de Maquiagem

 

Para o aniversário da nossa cliente, criamos um bolo inspirado no que ela mais gosta: Bolo de Maquiagem. Esse tamanho de bolo é bem alto, ele tem 12 cm de altura e por dentro é o Arco Íris, ou seja, tem camadas coloridas de massa. O tamanho padrão de bolo é 8cm e o mais alto tem 10 cm, então esse é ainda mais alto. Por fora, o

Bolo de Maquiagem

teve cobertura de creme de chocolate branco, com decoração em bico pitanga e maquiagens modeladas à mão em pasta americana colorida. O prato do bolo foi coberto com pasta americana lilás e o bolo tinha bastante glitter comestível, para ficar ainda mais glamouroso. Você pode personalizar a cobertura na cor que preferir. A Fabienne gostou da cor lilás e pediu que a cor do seu nome fosse nesse tom.

Já fizemos um bolo inspirado na Chanel com Maquiagem, Bolo Animal Print e o bolo de aniversário de algumas blogueiras também todo cheio de maquiagens.

Para ver os sabores de bolo arco íris com os quais trabalhamos, clique no link. É possível fazer bolos de 2 ou até 3 andares.

Gostou? Mande um email para [email protected] ou ligue (11) 3031 7199.

 

Bolo de Maquiagem

 

Certificado de Excelência

Delivery

Endereço da Fábrica

Rua Costa Carvalho, 289 Pinheiros - SP - São Paulo
11 3031 7199