Confeitaria da Luana

Search
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type

Bolo do SPFC para Pato

Bolo do SPFC para Pato no seu aniversário de 26 anos, encomendado pela namorada Fiorella Mattheis. O bolo tinha cobertura de chocolate branco colorido de vermelho e também na cor natural dele.  No topo do bolo, um boneco modelado à mão, simbolizando o jogar, com uniforme do São Paulo, chuteiras, os cabelos soltos, a barba e uma bola de futebol ao lado. No andar do meio, o cachorrinho dos dois, a Panda, uma jack russel e seu potinho de ração. No prato, uma frase aplicada em pasta americana “Parabéns Ale! #26 Love You”. O sabor do bolo foi nosso clássico Bolo Doce de Leite.  Para nós, foi uma honra fazer o bolo dessa comemoração.

Os cupcakes do SPFC foram decorados com camisa do time, bola de futebol envelopada com papel branco e preto, estrelinhas vermelhas, brancas e pretas e corações vermelhos. Cupcake de negresco, cupcake de limão e cupcake de brigadeiro. A lista de sabores de cupcakes está nesse link.

Essa forma bem bacana de personalizar o bolo, com um bonequinho simbolizando o aniversariante sempre agrada. As pessoas adoram ver seus nomes, cachorrinhos, pets, cores favoritas no bolo do aniversário. Para fazer uma encomenda personalizada mande um email para [email protected] ou ligue (11) 30317199.

 

Cupcake SPFCBolo do SPFC para Pato

 

Certificado de Excelência

Delivery

Endereço da Fábrica

Rua Costa Carvalho, 289 Pinheiros - SP - São Paulo
11 3031 7199