Confeitaria da Luana

Search
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type
Loja de Fábrica
Aberto10:00 - 22:00
Veja mais

Bolo no Pote Natal

Bolo no pote Natal fica super bonito, além de delicioso. Ele é feito com massa de baunilha colorida de verde e vermelha, recheado com creme de chocolate branco ou chocolate meio amargo. Ele tem aproximadamente 200g e tampa dourada. Para finalizar o presente, leva uma fita de cetim na cor que o cliente preferir (na foto da amostra fizemos com fita vermelha e fita verde).

Os sabores de bolo no pote que fazemos está no link, é só clicar. Eles estarão disponíveis para compra a partir de novembro. Você pode enviar para qualquer lugar do Brasil via transportadora ou Correios. A validade deles é de aproximadamente 5 ou 6 dias, pois como qualquer bolo, vão ficando ressecados com o tempo.

Uma outra ideia para bolo no pote de natal é feita com massa de chocotone e creme de chocolate meio amargo. Combina super bem e fica lindo como presente.

 

bolo-no-pote-chocotone-e-chocolate

Bolo no Pote Natal

 

Certificado de Excelência

Delivery

Endereço da Fábrica

Rua Costa Carvalho, 289 Pinheiros - SP - São Paulo
11 3031 7199