Amamos cada bolo que fazemos, mas festa com doces fundo do mar é sempre mega fofo. Seja ela para meninos ou meninas, da cor que for, do tamanho da festa, não importa, é sempre uma alegria brincar com esse tema. Essa última festa com
teve bolo coberto com creme de chocolate roxo, degradê de um toma mais escuro para o mais claro no topo do bolo. O acabamento foi bico pitanga e detalhes em pasta americana: conchas, corais, plantinhas aquáticas e estrelas do mar. A cliente não quis bichos marítimos e também foi uma opção bem diferente do que estamos acostumados a fazer. O bolo fundo do mar também pode ser de pasta americana, como nessa festa que você pode ver clicando no link.
Além do bolo fundo do mar, fizemos cupcakes decorados com conchas, rabo de sereia, estrela do mar, pérolas, glitter, decorando sabores variados, de baunilha com chocolate branco, limão com marshmallow e vários outros. Olha que gracinha esses cupcakes fundo do mar.
Para complementar a mesa de doces, fizemos mini brownies com cobertura de caldinha de chocolate branco colorido de azul claro, também decorados com conchas e estrelas do mar. A lembrancinha não podia ser diferente, cookies amanteigados com uma linda imagem impressa em papel comestível, finalizada com saquinho de celofane e fita de cetim.
Para ver outras opções de docinhos para sua mesa de doces, clique no link. Gostou? Mande um email para [email protected] ou ligue 11 30317199.