Confeitaria da Luana

Search
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Filter by Custom Post Type
Loja de Fábrica
Aberto10:00 - 22:00
Veja mais

Lembrancinha Chá Revelação

Lembrancinha Chá Revelação. Adoramos fazer encomendas para chá de bebê revelação. É uma ideia muito original que alguns pais tem, em contar durante a festa de chá de bebê a revelação do sexo da criança.

Lembrancinha Chá Revelação

Funciona assim, você encomenda cupcakes ou bolos com o recheio azul ou rosa. Na hora da festa é só cortar e revelar a todos qual o sexo. Se você também não quiser saber e descobrir na hora é fácil, peça para o médico ligar para nós que preparamos sua encomenda sem nem mesmo você desconfiar.

Essas lembrancinhas de brownie foram muito fofas, os dois brownies de sabor chocolate, tradicional, um decorado com ursinho e bolinhas cor de rosa e outro com ursinho azul e bolinhas azuis. As fitas de cetim eram metade de cada cor e tag personalizada ficou a cargo de arrematar esse presente.

O brownie para chá revelação é bem fofo como lembrancinha.

Para ver ideias de bolo para chá revelação clique no link.

 

Chá de Bebê Revelação Chá de Bebê Revelação

 

Certificado de Excelência

Delivery

Endereço da Fábrica

Rua Costa Carvalho, 289 Pinheiros - SP - São Paulo
11 3031 7199